Somos comunidades inseridas

Minha foto
A Provícia é composta por 12 comunidades. Está presente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil- em 7 Estados: RN,PB,CE,TO,MA,BA E PI Com sede em Teresina - PI

quinta-feira, 25 de março de 2010

Perseverar sempre na busca do Caminho - JESUS.

É com muita satisfação, que venho compartilhar a minha experiência na Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria. Meu nome é Kassandra Ribeiro, da cidade de Santa Helena - MA, tenho 18 anos.
A Vida nos mostra muitos caminhos para seguir, depende de cada um escolher o que é melhor para si. Pois bem, nessa busca constante de encontrar o caminho certo, Eu, decidir fazer essa experiência como Aspirante.
Posso dizer que estou feliz. O que tenho a percorrer não é fácil, mais sigo confiante e que seja como Deus quiser. E como nossa Fundadora, Bárbara Maix, que foi lutadora até o fim, quero também lutar para me descobrir espiritualmente e como pessoa e sentir que através de minhas ações Deus se manifesta ajudando quem mais precisa.
Quando tomei a decisão de fazer essa experiência para muitos foi chocante, fui perguntada o porquê de fazer isso, muitas vezes ouvia as pessoas dizerem que era passageiro o que queria e ficavam imaginando o que poderia ter acontecido para uma pessoa tão nova largar os prazeres da vida para se dedicar ao projeto de Deus. Me chatei muito com esses comentários, mas respondia a altura das indagações, através do que falava e fazia - minhas ações.
É cedo para dizer que estou verdadeiramente segura do que quero, mas aos poucos o chamado está sendo cada vez mais forte, e peço que Deus me dê coragem de responder “eis-me aqui”.

Agora, que seja feita a Vontade do Pai, e que Bárbara Maix, possa interceder para que eu persevere e siga em frente. E como Ela mesma nos fala:
“Deixai tudo tranquilamente nas mãos de Deus”.

Kassandra Ribeiro
Aspirante do ICM
Comunidade Esperança Garcia, Teresina, PI.

Nenhum comentário: