Somos comunidades inseridas

Minha foto
A Provícia é composta por 12 comunidades. Está presente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil- em 7 Estados: RN,PB,CE,TO,MA,BA E PI Com sede em Teresina - PI

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Romaria da Juventude

       IV Romaria Regional da Juventude

         A Diocese de Picos - PI  dedicou este ano de 2013 às Juventudes, promovendo missão jovem em toda a diocese e, no dia 20 de outubro, na cidade de Picos a juventude missionária de vários municípios do Estado do Piauí, reuniram-se para celebrar a vida e a missão.
          Realizaram uma  longa caminhada, acompanhada de músicas, danças, orações e momentos reflexivos, onde se refletiu o tema "Violência e extermínio de jovens" e a caminhada de 40 anos da Pastoral da Juventude. Oportunidade em que os jovens puderam demonstrar seus sentimentos, sonhos e esperanças de contribuir com o presente e o futuro de sua história. O sonho de uma vida livre das drogas, do tráfico de seres humanos, do trabalho escravo e do extermínio.
          Logo após a caminhada todos se concentraram na praça da Igreja para a Celebração eucarística presidida por Dom Plínio José, e concelebrada pelo bispo da Diocese de Oeiras, Dom Juarez Sousa – referencial da juventude no Piauí, e pelos diversos padres da Diocese de Picos.








                    



Nenhum comentário: