Somos comunidades inseridas

Minha foto
A Provícia é composta por 12 comunidades. Está presente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil- em 7 Estados: RN,PB,CE,TO,MA,BA E PI Com sede em Teresina - PI

sábado, 26 de setembro de 2009

Semana Missionária Vocaional, em Quixelo, CE.

Aconteceu em Quixelô, CE nos dias 22 a 30 de agosto a primeira semana Missionária Vocacional que teve como objetivo socializar o carisma, fortalecer as lideranças das comunidades e o despertar vocacional.
A semana começou com uma celebração Eucaristica e acolhida das missionárias e missionários que durante a semana visitaram diversas Comunidades.

Foi feito uma memória da presença das Irmãs nas comunidades e trouxeram muitas marcas deixadas por elas. Em cada comunidade era feito visita as familias e celebrações, colocando a vida de Bárbara, missão da Congregação, reflexão sobre a vida da Comuniade.

No Domingo dia 30 de agosto às 9 horas, na igreja matriz, aconteceu o encerramento da missão com uma linda Missa, estavam presente representantes de todas as Comunidade que foram visitadas e a comunidade local que expressaram carinhosamente os agradecimentos pela missão na Paróquia.


Equipe presente na Missão: Ir. Marinete ferreira dos Santos, Ir. Maria Calixto Varela, Ir. Dema Maria Sulzbch e Ir.Tereza Mielczarski. Postulantes: Maria José Souza Garcia e Elza Souza Carneiro. Leigas: Rosa Isaura de Picos, PI e Taciana de Fortaleza, CE.

Nenhum comentário: