Somos comunidades inseridas

Minha foto
A Provícia é composta por 12 comunidades. Está presente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil- em 7 Estados: RN,PB,CE,TO,MA,BA E PI Com sede em Teresina - PI

quarta-feira, 27 de julho de 2011

25 anos de Vida Religiosa Ir. Mercês de Sousa Pires.

Celebrar a dádiva de 25 anos de Vida Religiosa Consagrada, é oportunidade para refletir e festejar a rica história e obra construída em total doação do Projeto do Reino de Deus junto aos irmãos e irmãs. Neste sentimento, a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria reuniu irmãs jubilandas para retiro e celebração especial das bodas de prata.

Reunidas entre os dias 16 e 24 de julho na comunidade ICM de Natal, no Rio Grande do Norte, o encontrou celebrou a vida doada de Ir. Maria das Mercês de Pires (Província de Teresina) , Maria Dalcero (Província de Santa Maria), Ir. Delzira Bonatto (Província de Santa Maria), Ir. Maria Bernadete Macarini (Província de Porto Alegre) e Ir. Expedita de Souza (Província de São Paulo).

O encontro foi espaço para relembrar a ‘construção do caminho’ feito por cada Irmã na Congregação e nos espaços de inserção; as ações desenvolvidas, desafios superados e os que se colocam para o futuro como apelos de Deus na caminhada.


Neste encontro, acompanharam jubilandas as Irmãs Marlise Hendges, Diretora Geral da Congregação, Elida Debastiani, Conselheira do Setor Formação, Maria Heleina Sperotto, Vice-Provincial e Formação da Província de Santa Maria e Irmã Lucimar Aquino, Setor de Ação Missionária Pastoral da Província de Teresina que acolheu a todas as Irmãs.

http://www.icm-sec.org.br/site/

Querida Irmã Mercês, louvamos e agradecemos a Trindade pela sua vida, pela disponibiliade do serviço, que a cada dia renovas em tua vida.
Nosso carinho e gratidão pelo seu testemunho de vida junto aos empobrecidos e empobrecidas.
Nossos parabéns pelos 25 anos de vida consagrada.




Comunidade Irmã Carmelinda Rossato junto as jubilandas
Ir. Adélia entrega uma lembrança a Ir. Mercês
Diretora Geral Irmã Marlise Hendges e Irmã Elida Debastiani junto as jubilandas
Comunidade de João Câmara em visita as jubilandas



Nenhum comentário: