Somos comunidades inseridas

Minha foto
A Provícia é composta por 12 comunidades. Está presente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil- em 7 Estados: RN,PB,CE,TO,MA,BA E PI Com sede em Teresina - PI

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Irmãs do Imaculado Coração de Maria Marcam preseça no II Expocarismas.

A Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, marcou presença no II Expocarismas, evento realizado pela Conferencia dos Religiosos do Brasil, Regional Piauí (CRB-PI) em parceria com as congregações religiosas.

Para 2009, o evento mudou de endereço e foi instalado no Adro da Igreja de São Benedito, centro de Teresina, capital do Piauí. O tema deste ano foi “Tecendo os Carismas a Serviço da Vida”.

As Irmãs do Imaculado Coração de Maria, Província Cristo Libertador, também marcou presença e levou para o espaço folder, fotografias, painéis e demais publicações sobre a Congregação bem como sobre a fundadora, a Venerável Bárbara Maix.

Para Irmã Lica, o evento é extremamente positivo: “É uma avaliação positiva. Está bonita a nossa exposição. Já soube que este ano está melhor do que o ano passado. Temos muito material e eu também acho muito importante para a divulgação da beatificação da nossa fundadora”, destaca.

Irmãs da Sede Provincial Cristo Libertador, Comunidade Esperança Garcia (Bairro Parque Alvorada) , Leigos e Leigas ICM contribuíram com os trabalhos na Tenda da Congregação.

Durante todo o dia a movimentação foi intensa e a programação contou com apresentações musicais, danças e apresentação teatral.



Por: Magnus Regis
blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário: