Somos comunidades inseridas

Minha foto
A Provícia é composta por 12 comunidades. Está presente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil- em 7 Estados: RN,PB,CE,TO,MA,BA E PI Com sede em Teresina - PI

domingo, 16 de agosto de 2009

Feliz dia da Vida Consagrada Religiosa!

Hoje a Casa-Humanidade, desertada de sentido humano transcendental, está
desmoronando, sacudida nos seus alicerces, rachada em suas muralhas e deploramos as conseqüências: destruição, ruínas de guerra, deportação, desolação em muitos cantos da terra (...) Um imenso apelo sobe das entranhas da mãe terra e do coração de seus filhos e filhas. Este clamor suscita compaixão ativa de Deus no coração de seus profetas que recebem, hoje como ontem, espírito para falar e força para agir.
Enquanto discípulas e discípulos de Jesus Cristo, nós religiosas e religiosos, comprometidos com a proposta evangélica, queremos propor ao mundo um salto humano qualitativo, que restitua a cada indivíduo sua capacidade original de emoção e de ternura, de interioridade, de sociabilidade; de Espiritualidade, na busca do Absoluto e no contato com Deus” (Ana Roy)

Querida Irmã!

Querido Irmão!

Que a celebração deste dia dedicado a nós, religiosas e religiosos seja vivida na alegria, esperança e renovada disposição de vivermos nossa Consagração-Missão conforme nos incita a saudosa e querida Ir. Ana Roy no fragmento acima!

Parabéns pela sua opção de seguir Jesus na Vida Religiosa Consagrada, fazendo da vida uma oferenda de amor-doação!

Com carinho
Ir. Eurides

Nenhum comentário: