Somos comunidades inseridas

Minha foto
A Provícia é composta por 12 comunidades. Está presente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil- em 7 Estados: RN,PB,CE,TO,MA,BA E PI Com sede em Teresina - PI

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Encontro das Cuidadoras

LOUVOR E GRATIDÃO 
Nos  dias 15 e 16 de agosto no Instituto Imaculado Coração de Maria, realizou-se o encontro  de cuidadoras e saúde comunitária com a presença de Irmãs das Comunidade de todas as Províncias.O encontro foi  Coordenado pela Ir. Ignes Dalmolin, e demais Irmãs: Olga Trevisam, Dilva Ferrari, Teresinha Balestrin, Ivanilde, Dileta, Marlene, Regina Sidegun, Teresinha ElisaLaudina Venturine,e outras.

Objetivo: Encontro Formativo para revitalizar nossa missão e oportunidade de encontro fraterno, para troca de experiência com Irmãs de outras Províncias.
Houve palestra com o tema: “ A arte de Envelhecer” conduzida por Isabel Narrachinho da UCS – Caxias do Sul.

Quando pensamos em arte,é sempre uma coisa bela,e assim é a vida bela, linda e nosso envelhecimento começa desde que nascemos, começamos comemorar cada dia  mais um dia vivido.
Envelhecer é um processo, criança, adolescente, jovem, adulto, velho, não podemos viver o amanhã e sim cada dia viver bem.
A velhice é muito mais um momento de colher do que plantar.
Ir. Maria das Merces de Sousa Pires


Nenhum comentário: